sexta-feira, 27 de março de 2009

Quem deve ser eliminado: Ana ou Josi?

Ana? Hã? Josi? Quem? Não faço idéia. Estou sem tempo. Ando muito envolvida com o reality show que começa de manhã quando acordo e me arrumo para sair, para ir ao banco, para ir ao supermercado. E continua durante toda a semana, 24 horas no ar. A empregada falta, a síndica aparece com um problema. A mãe liga. A vizinha chora no corredor. O engarrafamento infernal que me impede de chegar no horário em qualquer compromisso. Porque quanto mais cedo você sai de casa, parece que mais trânsito encontra pela frente e acaba chegando atrasada do mesmo jeito. Não tem saída. E se resolve pegar o metrô, pode ser pior. Acredite. Você acaba indo em pé com um empurra-empurra extremamente desagradável nesse calor senegalês.

Mas tenho que confessar que mesmo sem conhecer a tal Ana, fiquei preocupada com a moça. Pois me contaram que a tal sister é branca e tem olhos azuis... Então é melhor se cuidar, pensei. Tem gente importante que certamente quer eliminá-la.

No vale-tudo do faz-de-conta que eu sou legal, brothers and sisters (não, não é a excelente série do Universal Channel) fazem de tudo, t-u-d-o, para conquistar o tão sonhado um milhão de reais. Até mesmo fingir o que não são para angariar votos. Falam o que o povo quer ouvir. Fazem falsas promessas e juras de amor. Pelo dinheiro, vale-tudo. Ouvi dizer que algo similar acontece em Brasília. E olha o que o “prêmio” é bem mais interessante que apenas um milhão de reais e por lá não tem paredão. Não é o paraíso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário